Atendimento Padarias

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Atendimento e Relacionamento com o Cliente de Padaria

Ementa:

Apresentar e discutir a importância do atendimento diferenciado ao Cliente de Padaria, diante da evolução do consumidor fruto da era da informação e tecnologia, considerando sua nova visão de mercado e exigências em termos de atendimento e relacionamento no PDV (Ponto de Venda).

Objetivos

O curso tem como objetivo levar o participante a pensar de forma crítica sobre a importância do atendimento eficaz visando o aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas habilidades de Atendimento, relacionamento e fidelização de Clientes a partir de conhecimentos, atitudes e utilização de técnicas e ferramentas marketing de vendas.

O que você irá aprender e aprimorar neste curso?

  • O que é marketing, sua evolução e a importância de estratégias com foco no cliente.
  • Quem é o novo consumidor, os agentes impactantes em sua mudança brusca de comportamento e novas tendências de comportamento.
  • A importância do atendimento diferenciado ao cliente diante da revolução da informação.
  • Os princípios de um atendimento diferenciado.
  • Canais de atendimento ao cliente.
  • Técnicas e estratégias de diferenciação nos diversos canais de atendimento ao cliente. (Ponto de vendas, SAC, Telemarketing, Chat, internet, Redes sociais, etc.).
  • Técnicas de Rapport, comunicação e linguagem corporal.
  • Superação de objeções no atendimento ao cliente.
  • Gestão do tempo - O tempo do cliente e o seu tempo.
  • A diferença entre tratar bem, atender bem e encantar o cliente.
  • Técnicas de reversão de problemas com clientes irritados e exaltados.
  • O que não fazer em um atendimento.
  • Como agregar valor ao atendimento ao cliente.
  • Como inovar no atendimento ao cliente.
  • Percepção de cada cliente como único.
  • A decisão de compra diante do atendimento.
  • O distanciamento do Cliente diante do atendimento ruim.
  • Como vender mais através do atendimento diferenciado.
  • Como fazer com que o cliente perceba e valorize o atendimento diferenciado de sua padaria.
  • Como conquistar e fidelizar clientes através de um atendimento diferenciado.
  • Estratégias de marketing de Relacionamento para fidelizar os clientes
  • Como construir uma marca forte através do atendimento diferenciado ao cliente.
  • Como aumentar a satisfação e expectativas dos clientes e os resultados de vendas na padaria através do atendimento diferenciado.

Competências a serem desenvolvidas

  • Atender bem aos clientes em qualquer canal de atendimento - (Ponto de vendas, SAC, Telemarketing, Chat, internet, e-mail, Redes sociais, etc.).
  • Resolver problemas e objeções no atendimento ao cliente.
  • Identificar os aspectos do atendimento que contribuem para a satisfação ou insatisfação do cliente.
  • Conquistar clientes através do atendimento diferenciado.
  • Aumentar as vendas e ticket médio a partir do atendimento diferenciado.
  • Agregar valor aos processos de atendimento ao cliente.
  • Planejar e executar ações que garantam a satisfação dos clientes.
  • Fidelizar os clientes através de ações de Marketing de Relacionamento.

Público alvo

Proprietários e gerentes de padarias.

Modalidade
Curso presencial.

Tipo de curso e de interação
O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, vídeos, cases, atividades em grupo, apresentações, apostilas, dinâmicas de grupo, vitalizadores, simulações e práticas.

Carga horária e duração
A carga horária do curso será de 12h (doze) horas no período de dois dias. Horário de 13 as 19h.

Data de realização:

A definir

Local de realização:

A definir conforme número de participantes.

Inscrições mínimas:

A ASA Estratégias de Marketing e Vendas, se reserva o direito de realizar o curso com um número mínimo de 6 (seis) participantes.

Valores agregados:

  • Conteúdo programático customizado.
  • Apostila impressa.
  • Certificado.
  • Quatro coffe breaks no decorrer do curso se realizado na ASA.

Investimento

  • O investimento por participante será de R$ 160,00 (Cento e sessenta reais).

Condições e Formas de pagamento

Pagamento em duas parcelas de R$ 80,00 em cheque ou cartão de crédito.

Instrutora: Thayane Fidelis de Aquino

Consultora e Instrutora de Marketing e Vendas. Atua como sócia-gerente na ASA - Estratégias, Cursos e Treinamentos de Marketing e Vendas e na ASA DO BEM - Marketing Sustentável. Credenciada e atuante pelo SEBRAE-MG e SEBRAE-PR nestas áreas. Graduada em Marketing, MBA em Gestão de Negócios, cursou Ciência da Informação na PUC Minas. Especialista em CRM. Coaching de Vendas. Professional & Self Coaching pelo IBC - Instituto Brasileiro de Coaching - & Behavioral Analyst - GCC - Global Coaching Community - SOLIDES. Tutora em EAD. Possui 15 anos de experiência em gestão comercial, marketing, vendas, atendimento a clientes e gestão de negócios, atuando empresas nacionais e multinacional. Desenvolve e ministra cursos e treinamentos customizados de Marketing e Vendas e metodologias para instituições como SENAC/MG e empresas privadas. Desenvolve projetos nas áreas de Planejamento Estratégico, Prospecção de Mercado, Implantação de Contact Centers, Implantação de sistemas de CRM (Microsofty Dynamics e ZOHO CRM), Planejamento de Vendas, Marketing de Relacionamento, Marketing Digital, Marketing Pessoal e Cliente Oculto. Veja perfil completo no Linkedin: http://br.linkedin.com/pub/thayane-fidelis-de-aquino/2a/2a/62b

Maiores informações e contatos:

marketing@asaestrategias.com.br

(31) 2516-8230