Coaching de Vendas e Team Coaching

"Coaching é uma relação de parceria que revela/liberta o potencial das pessoas de forma a maximizar o desempenho delas. É ajudá-las a aprender, ao invés de ensiná-las."
Timothy Gallwey 

Coaching de Vendas

O Coaching de vendas é um processo que visa o empoderamento do vendedor. É realizado por um Master Coach, especialista em vendas e negócios, que apoiará o profissional de vendas, utilizando as técnicas e ferramentas do coaching, para potencializar seus resultados individuais e em equipe para que conquiste as metas almejadas pela empresa. 

O coaching de vendas tem como objetivo:

  • Potencializar habilidades, e competências em vendas. Tornando-se um vendedor coach.
  • Identificar pontos fortes e pontos de melhoria. 
  • Otimizar o processo de prospecção de clientes e gestão das oportunidades.
  • Aumentar o número de fechamento de negócios. 
  • Aumentar ganhos financeiros.
  • Aumentar a credibilidade junto a clientes internos e externos.
  • Promover o autoconhecimento e compromisso consigo e com a empresa. 
  • Manter foco e disciplina com compromissos, objetivos e resultados.
  • Desenvolver criatividade.
  • Tomar decisões assertivas.
  • Melhorar o processo de comunicação.
  • Melhorar os relacionamentos interpessoais.
  • Aumentar a habilidade de ouvir na essência.
  • Desenvolver potencial humano e alinhar-se com seu propósito pessoal e profissional. 

Team Coaching

O Team coaching é um trabalho onde todas as ferramentas e técnicas de coaching são direcionadas e aplicadas ao atendimento das necessidades e/ou desejos de um grupo.

O Team Coaching objetiva:

  • Autoconhecimento.
  • Melhoraria do relacionamento Interpessoal da equipe.
  • Otimizar habilidades de Comunicação, Negociação e Delegação.
  • Potencializar processos de cocriação.
  • Desenvolver espírito de visão sistêmica.
  • Desenvolver e consolidar confiança.
  • Desenvolver noção comum de propósitos.
  • Desenvolver noção comum de prioridades.
  • Identificar pontos fortes e de melhoria da equipe.
  • Integração.
  • Desenvolver líderes.
  • Desenvolvimento intelectual.
  • Potencializar talentos.
  • Desenvolver consciência sobre compromisso com metas e resultados.
  • Aumentar capacidade de negociação e fechamento de negócios.
  • Treinar e capacitar.
  • Reter  talentos.
  • Atingir alta performance.

PESQUISA REALIZADA PELA HARVARD BUSINESS SCHOOL

A tendência no mundo dos negócios está em Investir em Pessoas. E a professora de Administração de Empresas da Harvard Business School, Cyntia Montgomery, aponta isso através da pesquisa que mostra que para superar uma empresa, em diferentes frentes de investimento são necessários: 

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