Curso CFTV

Digite o texto aqui...

O que é CFTV?

segmentos de mercado em potencial

BENEFÍCIOS EM ADQUIRIR UM CFTV

Benefícios para o cliente ao fechar o contrato de manutenção

Sumário

Pontos fracos da Concorrência

Alguns Concorrentes

Dado importante.

Marketing de relacionamento

CRM Customer Relationship Management

Benefícios do CRM

Mailing

Prospecção de mercado

O que é a demanda?

Marketing

Empatia

Alguns Concorrentes - análise de swot

Marketing de relacionamento

CRM - Customer Relationship Management

Benefícios do CRM

Superando Objeções na venda dasolução YES CFTV

  • Cliente já tem a câmera na empresa
  • Cliente desconfia da qualidade dos equipamentos.
  • Cliente já tem câmera na empresa e já está satisfeito.
  • Estabelecimento é muito pequeno, não há necessidade.
  • Não precisamos, nossos clientes são de alta confiança.
  • Cliente não quer porque acha caro.
  • O cliente faz a própria instalação.
  • Cliente já trabalha com o concorrente e está satisfeito.
  • O cliente contrata uma empresa amadora com custo menor.
  • Cliente quer suporte 24hs.
  • O cliente já tem uma proposta de câmera, cerca e alarme.
  • O cliente já tem CFTV da empresa de um amigo ou parente e está
  • satisfeito.
  • Cliente já possui seguro em seu estabelecimento.
  • Cliente já tem olho mágico da polícia.
  • Cliente quer saber sobre o custo.
  • 10 MOTIVOS PARA COMPRAR DA YES CFTV

Vendas Internas por Telefone 

1.Projeto Vendas Internas 2.Metodologia de trabalho de Vendas Internas por telefone 3.Produto a ser comercializado incialmente 4.Vantagem de comprar em nosso Call Center 5.Formas de comercialização e processos de trabalho 6.Script de abordagem e vendas 7.Informações de mercado 8.Superação de Objeções 

Requisitos necessários para fazer parte da Equipe de Vendas e Atividades a serem desempenhadas por cargo 

1- Vendedor Junior

2- Vendedor Pleno

3- Vendedor Sênior

4- Coordenadora de Telemarketing

5- Telemarketing

Ações de Marketing a serem desenvolvidas em 2012 para alcance dos o alcance dos objetivos

1.Estruturação do setor de marketing 2.Estratégias de Marketing Digital 3.Estratégias de Marketing de Guerrilha 4.Parcerias (associações, instituições sociais, empresas), políticos. 5.Participação e Exposição em eventos do setor 6.Estratégias de Branding 7.Estratégias de Pós vendas/fidelização 8.Responsabilidade social (contratações de aprendizes) 9.Responsabilidade ambiental 10.Premiações. 11.Estratégias de benchmarking- Estudo do players de mercado