Curso de Marketing Fotógrafos

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  • Posicionamento de mercado.
  • Imagem e marketing pessoal do fotógrafo.
  • Autoconhecimento e sucesso.
  • Quem é você?
  • Qual é a sua missão?
  • Onde você quer chegar?
  • Roda das Competências.
  • Business Model You.
  • Como está o seu Mindset com relação a sucesso e alta performance profissional?
  • O que você não está vendo?
  • Empreendedorismo e fotografia.
  • CANVAS - Planejando o seu negócio.
  • Análise de SWOT.
  • Benchmarking.
  • Definindo o Público Alvo e nichos de mercado.
  • Planejamento do mix de produtos e composição de pacotes fotográficos.
  • Estratégias de prospecção de mercado e conquista de clientes.
  • Planejamento dos canais de vendas.
  • Investimento em parcerias de resultados.
  • Perfil adequado da equipe de vendas com foco em seu público alvo.
  • Planos de incentivo para a equipe de vendas.
  • Estratégias de Marketing de Relacionamento, marketing direto e Fidelização de clientes.
  • Planejamento de Marketing Digital.
  • Você já está na rede? Como utilizar as redes sociais a seu favor?
  • Como fazer mais com menos.
  • CRM - Marketing de Relacionamento.
  • Metodologias de vendas de books antes, durante e após sessão fotográfica.
  • Você vende preço ou sonho?
  • Métodos para superação de objeções de vendas.
  • Processo de atendimento e estratégias para encantar o cliente antes, durante e após sessão fotográfica.
  • Plano de ação de marketing e vendas.

Proposta do Projeto

Descrição do passo a passo e estratégias de vendas de Books Fotográficos desde o planejamento das vendas à venda do ensaio e produtos agregados com foco em geração de volume de vendas e grandes margens monetárias.

Todas as informações disponíveis neste projeto são embasadas na experiência de Thayane Fidelis de Aquino como Gerente Comercial de um Studio fotográfico do Brasil de grande projeção e reconhecimento nacional e internacional, além de Benchmarking realizado junto aos melhores players deste segmento no mercado.