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Imagine-se em um aprendizado vivencial e lúdico, com aplicação de jogos, estimulando sensações positivas em você!Venha aprender um novo jeito de vender, relacionar e negociar, com mais inteligência, prazer e eficácia.

Se você está buscando um curso que lhe agregue efetivamente novos conhecimentos e técnicas para aumentar seus resultados de vendas e fidelização de clientes, Parabéns! Você está no lugar certo!

 Contextualização do Curso:  Vendas Inteligentes com Neuromarketing 

Estamos vivenciando um era de mudanças e evolução em todos os aspectos inclusive no marketing com uma agilidade nunca dantes vista. Com o advento da tecnologia, estamos adquirindo novos hábitos e comportamentos de consumo. 

O guru do marketing Philip Kotler resume a evolução de marketing em 3 fases: centrado no produto, centrado no cliente e centrado no ser humano, e agora está entrando em uma nova fase, o marketing 4.0 que incide sobre cliente auto-realização. O lema dos consumidores é "tornar-se o melhor que posso ser", ou "estar contente com você mesmo". 

O marketing 4.0, é o marketing de sentimentos humanos, de transformações sociais, de revoluções de interação na rede.

Esta concepção, vai de encontro com as premissas do neuromarketing onde o núcleo principal do sistema social é o ser humano em seu papel de cliente, sujeito do desejo. Ao conhecer suas gêneses, suas percepções, inteligências múltiplas, modelos mentais e representacionais, ou seja, sua maneira de pensar e agir, é que podemos satisfazer melhor, de forma permanente e sustentável essa relação de troca de valores.

O "neuromarketing" integra como filosofia mercadológica, entre outras, as diferentes ciências, disciplinas científicas, metodologias técnicas, e novos pensamentos recriados de:

  • Neurociências;
  • Marketing;
  • Programação Neurolingúistica;
  • Modelos Mentais;
  • Inteligências Múltiplas;
  • Ontologia da Linguagem;
  • Fìsica Quântica
  • Administração em Geral.

E o que isto tem a ver com vendas? Tudo! As empresas e os profissionais de vendas que ainda estão operando com o mindset de tirador de pedidos, focado no preço, sem entender mais sobre pessoas e suas reais necessidades, bem como sem habilidade para ouvir na essência, sem ter empatia, e prezar pelas reais necessidades de seu cliente (ser humano), estão fadados a não sobreviver no mercado.

Diante desta realidade, desenvolvemos este curso, com este tema inovador, e ainda pouco conhecido por muitos, que são o Neuromarketing e Marketing 4.0, onde os participantes poderão se atualizar sobre os novos contextos e realidades de mercado, adquirir novos conhecimentos, planejar novas ações de vendas e para o seu negócio e ampliar sua visão sistêmica.

Objetivos do Curso

O curso tem como objetivo levar o participante a compreender e a desenvolver habilidades e competências para otimizar o processo de vendas e relacionamento com clientes a partir da ampliação da visão sistêmica e compreensão do comportamento do consumidor, através do conhecimento do conceito e aplicabilidadedo do neuromarketing.

Conteúdo Programático

  • Análise do cenário atual de mercado.
  • A Evolução humana e do marketing 1.0 ao 4.0.
  • A nova pirâmide das necessidades.
  • O novo consumidor.
  • Conceito de Neuromarketing.
  • Neuromania.
  • Entendendo o nosso cérebro e como funcionam nossas decisões. 
  • Relação entre neuromarketing, vendas e PNL.
  • Neurométricas - atenção, memória, emoção e hábito.
  • Sistemas de representação: Visual, Auditivo, Cinestésico, Olfativo e Gustativo.
  • Identificação do sistema de representação predominante.
  • Visões sobre o significado das cores.
  • Os arquétipos de uma pessoal visual, auditiva e cinestésica.
  • Conceito e estabelecimento de vínculo através do rapport, calibração, acompanhamento e ancoragem.
  • Os domínios da mente - Linguagem, modelos mentais e inteligências múltiplas.
  • Comunicação gestual e personalidade.
  • A Magia do Relacionamento Pessoal e os Perfis comportamentais.
  • Gatilhos mentais.
  • O futuro da fidelização de clientes.
  • Perguntas poderosas em vendas.
  • Venda de Valor x Preço.
  • Valor agregado e fidelização de Clientes.
  • Criatividade e inovação em vendas.
  • Neuromarketing, storytelling e vendas

Habilidades e Competências a serem desenvolvidas

  • Aplicar o conhecimento e técnicas de neuromarketing, no processo de vendas.
  • Identificar o sistema representacional dos clientes para adequar a comunicação de forma que seja mais efetiva.
  • Realizar rapport de forma consciente e eficaz para desenvolver relações e vínculos.
  • Comunicar de forma mais eficaz através da interpretação da linguagem corporal.
  • Identificar perfis comportamentais e adequar sua comunicação e empatia de acordo com o perfil de cada cliente.
  • Utilizar os gatilhos mentais de forma inteligente para aumentar a conversão de vendas, pré-vendas e fidelização de clientes.
  • Fazer perguntas inteligentes para ajudar os clientes no processo de decisão de compra e aumentar o fechamento de vendas.
  • Aumentar a consciência de si e do outro.
  • Aumentar a empatia e capacidade de ouvir na essência.
  • Ser mais criativo no processo de vendas.
  • Cmpreender e ampliar a visão sistêmica.
  • Vender Valor e não preço.

Público alvo

  • Empreendedores, gerentes, e profissionais com funções relacionadas com liderança, vendas,  atendimento e relacionamento com clientes. (Técnicas aplicáveis tanto em vendas varejo quanto consultivas).

Modalidade

  • Curso presencial.

Tipo de curso e de interação

  • O curso será realizado presencialmente, com uso de recursos tecnológicos, vídeos, cases, atividades em grupo, jogos lúdicos, CAV - Ciclo de Aprendizagem Vivencial, Jogos de Simulação, apresentações, apostilas, dinâmicas e vitalizadores, e práticas.

Carga horária e duração 

  • A carga horária do curso será de 8h (oito) horas - de 08 as 18h.


Avaliação de Excelência pelos Participantes

Confira alguns Depoimentos

  • Meu aproveitamento foi de 100% , vou melhorar mais o meu aprendizado; curso foi ótimo.
  • Excelente todo conteúdo passado, curso com diferencial. Instrutora ótima, boa didática e total conhecimento sobre a área.

  • Foi muito excelente, pois com esse treinamento pudemos ver o quanto precisamos melhorar a cada dia, não só como profissionais, mas, como pessoa. Pois dentro de cada um de nos sempre tem um espaço para aprendizados novos.
  • Curso foi muito bom, superou as expectativas e nos comprometemos a colocar em prática tudo que aprendemos aqui.
  • O Curso foi ótimo de extrema importância para o nosso crescimento não só profissional mais também pessoal, com uma instrutora excelente.
  • Excelente curso! E a consultora sem palavras. Está de parabéns!
  • Foi um curso prático, deixando os participantes a vontade para questionar, tirar dúvidas, e dar sugestões. Aprendemos muito com a troca de experiências e o acompanhamento da instrutora, sempre atenta às nossas reações com muito conhecimento.
  • Curso com grande interatividade entre os participantes e instrutora com práticas objetivas para situações do dia a dia. Muito bom. 
  • Treinamento leve, bem humorado, e que conseguiu prender a atenção de todos. Aprendemos com prazer.
  • Foi ótimo! Realmente todos sabemos que precisamos melhorar. Porém, não sabemos como. E nesse curso entendemos que não existe técnicas sobrenaturais para vender e sim praticarmos e entendermos o mercado com uma visão ampla. E nossa "treinadora", explicou de uma forma clara e objetiva como melhorar. Foi Espetacular!!!
  • O treinamento foi fundamental no meu ponto de vista. Aprendi a vender a minha mercadoria no valor adequado e não só pelo preço. Consultora foi fundamental no meu aprendizado.
  • Curso muito bem elaborado e muito interessante por ser desenvolvido de forma personalizada.
  • Achei ótimo, principalmente porque ficou clara para mim a diferença entre o que é vender para todos e o que é vender para o público alvo. Também a importância de uma estratégia de marketing bem feita.
  • O objetivo do treinamento foi atingido, foram usados exemplos claros e práticos para demonstrar a realidade do nosso mercado. A treinadora é 10.
  • Treinamento muito didático e construtivo, com exercícios práticos da vivência no novo cargo. Com valores pessoais que nos fazem despertar qualidades e ter mais atitudes no dia a dia.
  • Foi ótimo! Diferente, dinâmico. Adorei!
  • Participei pela segunda vez e como o outro foi muito bom e produtivo. Sou mais focado em vendas, e ver que entendo sobre marketing posso melhorar minhas vendas. E não tem como não elogiar a nossa consultora que deu novamente um show.
  • Bom, o curso superou minhas expectativas, aprendi muito e vai servir de grande valia para mim e para meu futuro.
  • Adorei! Foi excelente!
  • A Consultora conseguiu conduzir o curso com maestria e inteligência, tonando as aulas interessantes. A simpatia e domínio do assunto por parte da mesma é notório, e ela trouxe em atitudes toda a excelência da ASA. Pensei que seria um curso chato, mas já lamento serem apenas 15 horas. Superou todas as expectativas!" 

Trainer: Thayane Fidelis de Aquino - Master Business Coach _ Consultora de Marketing e Vendas _ Mentoring _ Trainer. AMO Potencializar Pessoas e Negócios.

Membro Mantenedora do Neurobusiness.Org