Planejamento de Marketing e Vendas

Muitas empresas iniciam seu negócio, ou se perdem no meio do caminho, devido a falta de um planejamento estratégico conciso, que direcione suas ações rumo a seus objetivos.

O planejamento estratégico se baseia:

  • No desenvolvimento de uma missão institucional clara.
  • Em metas e objetivos viáveis.
  • Em estratégias bem elaboradas.
  • Implementação e controle adequad 

A ASA utiliza O Business Model Canvas, para planejar a forma como você irá operar e gerar valor ao mercado, definindo seus principais fluxos e processos, permitindo uma análise e visualização do seu modelo de atuação no mercado. 

Business Model Canvas 

Análise de SWOT

    Se sua empresa quer avaliar seu posicionamento e entender melhor o mercado em que atua, a Análise de SWOT é uma excelente ferramenta. A ASA inova neste processo analisando não só as forças e fraquezas da empresa, mas também dos principais players de mercado o que gera valor e riqueza de informações para um planejamento estratégico conciso e tomada de decisões estratégicas.


Plano de Ação Marketing e Vendas

Plano de Ação de Marketing e Vendas - O Plano de Ação de Marketing e Vendas é desenvolvido com o foco em atingir os objetivos e metas traçados no Planejamento Estratégico da empresa.O plano de ação contempla:

  • Estratégias para divulgação dos produtos e serviços.
  • Estratégias de prospecção de clientes por mix de produtos e serviços, segmentos e nichos de mercado.
  • Planejamento de canais de vendas, relacionamento e comunicação.
  • Parcerias de valor.
  • Análise e planejamento do perfil da equipe de vendas.

A ASA desenvolveu o Plano de Marketing Territorial e Social para o Programa Árvore da Vida Jardim Teresópolis. Projeto social da Fiat Automóveis. O Programa é administrado pelas ONGS AVSI, CDM e COOPERAZIONE

Fale com a Gente!

Contatos: (11) 9-5577-8230 (31) 9-9299-8230