Plano de Ação de Marketing e Vendas

Você está com dificuldade em vender seus produtos e serviços? 

O que mais ouvimos das empresas que nos procuram, é que não entendem o motivo pelo qual suas vendas cairam tanto.

Você certamente está ciente de que o comportamento do consumidor mudou. Aquele velho "papo de vendedor" não cola mais. Hoje o processo de marketing e vendas, precisa ser planejado com foco em personas, em nichos, atendendo necessidades específicas das pessoas.

O marketing genérico e de massa, já não surte mais efeito. Com a revolução tecnológica, estamos muitos mais exigentes como clientes, e não é a toa que o marketing vem se aliando a neurociências através do neuromarketing, para entender este novo consumidor de forma científica, e inovar com experiências de alto valor e memoráveis. 


Se você precisa aumentar as vendas, desenvolver estratégias de marketing, melhorar a gestão de negócios e acelerar resultados, invista em um Plano de Ação de Marketing e Vendas bem estruturado.


Plano de Ação de Marketing e Vendas

O Plano de Ação de Marketing e Vendas é fundamental para direcionar as estratégias da empresa, bem como canais de investimentos, parcerias, e proposta de valor . O plano de ação contempla:

  • Estratégias para divulgação dos produtos e serviços.
  • Estratégias de prospecção de clientes por mix de produtos e serviços, segmentos e nichos de mercado.
  • Planejamento de canais de vendas, relacionamento e comunicação.
  • Parcerias de valor.
  • Análise e planejamento do perfil da equipe de vendas.

A ASA desenvolveu o Plano de Marketing Territorial e Social para o Programa Árvore da Vida Jardim Teresópolis. Projeto social da Fiat Automóveis. O Programa é administrado pelas ONGS AVSI, CDM e COOPERAZIONE

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