Marketing Pessoal

Você no controle do seu maior patrimônio. Sua Marca Pessoal!

  • Por que alguém escolheria você?
  • Que diferença você tem que os outros não tem?
  • Que sinais a sua marca pessoal está emitindo neste momento?
  • Qual é a palavra que o descreve, neste momento, na sua rede de relações?
  • Como estão os seus objetivos e metas pessoais?
  • Você é especialista em que?

Sua Marca Pessoal envolve:

üSua Imagem pessoal üSua forma de se relacionar com as pessoas üSeu tom de voz üSeus maneirismos üSeu gestual üSua maneira de responder a e-mails e correspondências üA forma com que atende em seu escritório üA maneira como trata as pessoas üSua forma de se apresentar em público üSua postura e seu caminhar üSeu estilo pessoal üSuas roupas e acessórios üAs cores que melhor o representam üOs tecidos e as texturas üSeu perfume üSeu corte de Cabelo

Conteúdo

1.Diagnóstico - Compreensão de seu trabalho, objetivos e metas profissionais, análise das expectativas de projeção, posicionamento e ganhos financeiros. 2.Desenvolvimento de um Plano de ação personalizado para a projeção de sua marca pessoal, e alinhamento com os objetivos e metas. 3.Criação de uma marca pessoal/profissional. (Criação de Logomarca) 4.Criação de cartões de visita. 5.Criação de seu portfólio profissional com apresentação de seus serviços. (Power Point) 6.Criação de sua Fanpage no Facebook e painel de propaganda. 7.Treinamento para realização de campanhas no Facebook. 8.Criação de seu perfil profissional no Instagram e Linkedin. 9.Levantamento de outras redes sociais e portais que possam ser relevantes para o posicionamento de sua marca pessoal. 10.Treinamento para utilização eficiente das redes sociais. 11.Criação de um site profissional, com domínio próprio. 12.Criação de e-mails profissionais com uso de domínio próprio. 13.Criação de assinatura de e-mails. 14.Desenvolvimento de habilidades de comunicação em público. 15.Assessoria para formação de networking relevante ao seu negócio. 16.Orientação para fotografia. 17.Customização de um sistema de CRM para que faça a gestão de negócios e clientes. 18.Desenvolvimento de estratégias de encantamento e fidelização de clientes. 19.Desenvolvimento da ficha de cadastro e campanhas - fazendo a conexão de seu site com o Google para facilitar a gestão dos contatos advindos de campanhas. 20.Orientação para o desenvolvimento de seu contrato de prestação de serviços.