Curso: Como Prospectar o Mercado e Conquistar Clientes

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Este curso, tem um conteúdo bem abrangente e aprofundado, e é realizado por módulos.

Objetivo

O curso tem como objetivo levar o participante ao aperfeiçoamento e desenvolvimento de novas habilidades e competências para prospectar o mercado e conquistar clientes através de ferramentas e técnicas de marketing de vendas.

Conteúdo Programático

  • O que é marketing, sua evolução e a importância de estratégias com foco no cliente. 
  • Prospecção de mercado - conceito. 
  • Conceito de vendas - Vendas consultivas. 
  • Conceito de valor agregado - como vender valor e não preço. 
  • Segmentação de mercado 
  • Concorrência - mapeamento - Análise de SWOT. 
  • Ciclo de vendas - Como trabalhar todo o ciclo de vendas com eficiência e eficácia. 
  • Mailing list de Leads (clientes potenciais) - Como e onde levantar clientes potenciais.
  • Estratégias de prospecção e vendas por nichos de mercado. 
  • Canais de prospecção e networking. Quais adequam ao seu negócio.
  • Técnicas e estratégias de prospeção através de telemarketing, redes sociais, internet, etc.
  • Estratégias para agendar e realizar visitas e reuniões de vendas, presenciais e online.
  • Técnicas de Vendas e neurovendas.
  • Sistemas representacionais: visual, auditivo e cinestésico.
  • Técnica AIDA - Atenção, interesse, desejo e ação. 
  • Técnicas de Cross selling e upselling.

  • Técnicas de persuasão - Gatilhos Mentais - conceito e técnicas.

  • Pré-vendas.
  • Técnicas de sondagens - perguntas de implicação e solução. 
  • Estratégia do Spin Selling - Situação, problema, Implicação e Solução. 
  • Como obter o compromisso do cliente com o fechamento da venda. 
  • Técnicas de Rapport, comunicação e linguagem corporal. 
  • Superação de objeções no atendimento ao cliente por canais. 
  • Gestão do tempo - O tempo do cliente e o seu tempo. 
  • Técnicas e estratégias para gestão de vendas. 
  • CRM para gerir e otimizar os fechamentos de negócios.
  • O que é Pipiline de vendas e como gerir para aumentar resultados.
  • Fidelização e "fandelização" de Clientes.