Curso: Alta Performance em Vendas e Atendimento para Autoescolas - CFC's

O curso será dia 11/03/2016 em São Paulo, na . Rua Frei Caneca, 558 23º Andar, Consolação - CEP: 01307-000 -São Paulo/SP

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Confira abaixo, fotos e mais Depoimentos de Participantes

Aqui você Aprende na Prática!

Elaine Cardoso - Autoescola Educamais - São Paulo-SP

Muito satisfeita com tudo que vi e ouvi. Informações extremamente necessárias e bem assertivas, para o desenvolvimento pessoal e abordagem do cliente. Recomendo a todos que querem ampliar a visão de empreendedor e vendedor no ramo de autoescola-cfc.

Marjore Tomaz - WR Habilitados - São Paulo-SP

Amei este curso, agora podemos aplicar bastante técnicas de vendas, com a apostila e a explicação, bem como as dinâmicas em sala. Obrigada pelo curso maravilhoso de hoje.


Stella Lombello Rodrigues - Autoescola Educamais - São Paulo-SP

Simplesmente fantástico! Com muitas ferramentas para vendas, com conhecimento de várias técnicas. Super indico.


Autoescola Dreams - Rosane da Silva Pereira - São Paulo-SP

Uma excelente profissional. Tem conteúdo, conhecimento, empatia e simpatia; e o mais importante, teve energia com o grupo. Sinceramente, quero aplicar o máximo possível na prática e orientar a equipe na qual convivo.


Paula Lopes da Cruz - Piracicaba/SP - (Participou pela segunda vez)

Achei o curso muito completo. Virei mais vezes com certeza. Agradeço muito. Aprendi muitas coisas com esses dois cursos. Já venho aplicando várias coisas, e irei aplicar mais, com certeza. Mais uma vez. Obrigada.


Vinícius Molina - CFC Virtual - São Paulo-SP

Instrutora com total disposição em ajudar os alunos. Agregou a tudo que passo no meu dia a dia. Irei aplicar tudo o que aprendi a partir de segunda-feira. Nenhuma sugestão de melhoria. Tudo perfeito. Obrigado.


Eliana de U. Medrado - CFC Vical Prudente - Piracicaba/SP

O curso é mais do que eu esperava. Fiquei feliz. Vou tentar aplicar o que for possível para a minha cidade, e o melhor para os alunos.


Mayara Marino - Autoescola Dreams - São Paulo-SP - (Participou pela segunda vez)

Aprendi a  identificar as necessidades dos alunos para melhor atendê-los,  a "fandelizar" o cliente, buscar inovações, melhorias em atendimento, apresentar o ambiente da Autoescola; trazer ao máximo o cliente para nós, pensando que um trabalho bem realizado me trará muitos outros alunos com o marketing "boca a boca".


Matheus Beneli Goulart - Auto Moto escola Beneli - São Paulo-SP

Gostei muito, me ajudou bastante em algumas questões na qual eu tinha dificuldades, tipo abordagem ao cliente e mecanismos de vendas. Vou tentar aplicar no dia a dia.


Fernanda Vieira Goulart - Auto Moto escola Beneli - São Paulo-SP

Aprendi tecnicas e argumentações que ajudam na venda dos nossos serviços, observações das nossas atitudes e melhorias cabíveis. As dinâmicas são ótimas, para absorver as informações e não ficar massante a carga horária.


Valdirene Jaconi Camilo - CFC VIP - São Paulo-SP

O curso me ajudou a entender que todos nós precisamos de atenção. Que temos que ter paciência e entender qual o motivo que o cliente interessado veio a nossa empresa, e ajudá-lo a conquistar seu sonho de se habilitar. Vou melhorar no sentido de entender e usar minha emoção para ajudar os clientes.


Sandra Barbosa de Souza - CFC b. VIP - São Paulo-SP

O curso foi de extrema importância para que possa ter um olhar mais "emocional" do cliente. Vou dar atenção especial a aplicar o "rapport" com o cliente, e criar um ambiente favorável e agradável. Gostei das dinâmicas, (muito válidas). A Coaching, muito prestativa e objetiva, dedicada e informada.


William M. A. Garcia - Autoescola Tietê - Salesópolis - SP - (Participou pela segunda vez)

Agregou nos conhecimentos que poderão ser adotados no dia a dia, na hora do orçamento e contato com o cliente potencial. Caminho a percorrer para chegar à excelência do atendimento.


Vânia Aparecida de Melo - Autoescola Tietê - Salesópolis - SP

Achei um curso muito bom. Interesante e de grande valia. conhecimentos os quais servirão para aprimorar em nossa empresa e obter bastante clientes satisfeitos com nosso serviço e assim fazerem uma propaganda de satisfação para os outros. Palestrante Thayane, está de Parabéns!


Rita de Cássia P. dos Santos - Autoescola VIP - São Paulo-SP
O curso foi ótimo. Aprendi muito. Coisas que jamais esperava aprender. Indicaria o curso sem dúvidas. estou satisfeita.


Bruna A. S. Santos - Autoescola VIP - São Paulo-SP

O curso foi ótimo investimento. Me ajudou a perceber como tratar melhor o aluno, a ganhar sua confiança, e a convencê-lo de que o que ofereço, é o que ele necessita.


Wagner Ribeiro - WR Treinamentos para Habilitados - São Paulo-SP (Participou pela segunda vez)

O curso é ótimo. Tive novas aprendizagens, que irão nos ajudar a implantar na minha empresa, e melhorar a captação de novos clientes e fideliz-alos..

Trainer: Thayane Fidelis de Aquino

Master Business & Executive Coach - Mentoring - Trainer - Palestrante - Consultora especialista em Marketing Estratégico, Atendimento e Vendas.