Curso: Atendente que Vende!  Técnicas de Atendimento e Vendas de CNH para Autoescolas - CFC's

Pré-Lançamento!

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Este curso foi lançado presencialmente em São Paulo, com altíssimo índice de aprovação dos participantes. Agora estamos possibilitando Autoescolas de Todo Brasil que não podem se descolar, a condição de acessar um conteúdo exclusivo que impactará em suas vendas, totalmente online.

Este é o primeiro curso do Brasil, focado em Atendimento e Vendas de CNH para Autoescolas - CFC.

Ao se cadastrar, você garante o desconto e receberá em breve um e-mail com todas informações do conteúdo programático e valores.

Quem Fez Aprova!

Confira Depoimentos de alguns Participantes

Um Programa onde você aprende na Prática, através de jogos, dinâmicas e simulações!

Confira mais Depoimentos

Sérgio Camasmie - Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • Gostei muito do curso, realmente foi uma imersão profunda, em assuntos necessários para melhorar a performance de várias áreas estratégicas da empresa. A Thayane é muito comprometida, e conhecedora dos assuntos abordados. Parabéns pelo trabalho e com certeza, conversaremos muito na mentoria. Nota 10.

Patrícia Camasmie - Centtran - Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUs

  • O curso customizado, me mostrou pontos que precisam ser trabalhados na empresa, forma de atuação, e principalemente, que o planejamento, não precisa ser um processo dificultoso. As ferramentas aplicadas, serviram para nortear muitas de minhas ações, tanto no profissional, quanto no pessoal. Grata Thayane, por tudo.

Flávio Anderson Vieira - Autoescola Vila Terezinha 2 - São Paulo/SP

  • Resumindo, cheguei aqui sem perspectiva. Estou indo embora vitorioso! E voltarei a ser águia, grande líder coach. Com idéias promocionais de vendas de dezembro a dezembro, e criar métodos para agregar pacotes e serviços atraentes.

Lilian Gabrielly Farias Nobre -CFC Aquiri - Rio Branco/AC

  • O curso foi excelente! Me deu bastante ideias para agregar valores ao meu serviço, identificar erros no atendimento e estrutura, bem como observar e se preocupar ainda mais com o cliente.

Igor Farias Nobre - CFC Amazônia - Manaus/AM

  • Agregou valor na metodologia e forma de trabalhar na empresa. A partir de agora passarei de chefe para líder, terei mais visão para poder explorar melhor as qualidades da empresa e bater ainda mais em campanhas de marketing.

Raquel Silva Rodrigues - CFC BII - Vila Terezinha - São Paulo/SP

  • Bom eu gostei muito, pois vai agregar muito na minha vida e profissionalmente. Como se colocar em casos de chefe e líder, abordagem ao público na recepção, propaganda da empresa, tanto fora e interno. Planejamento financeiro, métodos de Plano de vendas, e em especial, a divulgação nas redes sociais e processos de vendas. Muito obrigada.

Sandra de Andrade R. Mancilha - CFC Itahandu - Itahandu/MG

  • Parabéns pelo curso de Gestão aplicado pela querida Thayane. Foi e será de grande valia para a nossa empresa. Acredito que muitas coisas serão aplicadas em nossa empresa. Teremos a honra de comunicar a vocês o crescimento através desse aprendizado. Obrigada.

Patrícia S. Camargo - CFC 14 de Agosto - Apiaí/SP

  • Abriu novos horizontes. Agregou valor na hora de vender para o cliente. Muito bom o curso. Ajudou na melhoria do negócio.

Felipe Ribeiro - Autoescola Dreams - São Paulo/SP

  • Obrigado pela atenção da professora. Foi muito útil o curso, pois abriu nossos pensamentos referente ao nosso ramo que está precisando mesmo de mudanças. Agregou muitas coisas boas.

Felipe Feitosa Vona - CFC Granja Viana - São Paulo/SP

  • Muito bom o curso. Me ajudou a esclarecer dúvidas sobre organização de autoescola, planejamento de vendas, relacionamento com colaboradores e clientes. Espero melhorar meu desempenho como gestor e administrador do meu CFC.

Mayara Marino Ribeiro - Autoescola Dreams - São Paulo/SP

  • Fiquei muito satisfeita com o curso. Consegui abrir minha mente para inovações. Acredito aplicar quase tudo o que foi passado, visando assim a satisfação do meu cliente e o melhor empenho da nossa equipe, consecutivamente da empresa. Adorei. Estão de Parabéns!

Clodoaldo de Oliveira Paizinho - Grupo Paizinho - São Paulo/SP

  • Percebi um grupo muito carente de informação (gestão adm.), e se preocupando muito na atividade prática. Foi muito válido. Fez com que relembrasse sobre assuntos interessantes.

Luisana Ribeiro de Andrade - CFC Itahandu - Itanhandu/MG

  • Foi um treinamento onde clareou muito para nós do CFC, a melhor maneira de trabalhar com o cliente e também funcionários. O modo de trabalho ideal de ser aplicado e experiências de várias CFC's de estados diferentes. E oportunidades para que possamos aplicá-las.

Charles A. Silva - Autoescola Tucuruvi - São Paulo/SP

  • Nova visão de um mercado saturado de vícios, com metodologias e antídotos. Métodos modernos e atuais de desenvolvimento na área de marketing.

Wagner Ribeiro Jardim - WR Treinamento para Habilitados - São Paulo/SP

  • O curso foi bem proveitoso e abriu minha mentalidade. Consegui ter uma visão que eu não tinha percebido e trabalhava de uma forma errada. Assim, acabando perdendo vendas para a concorrência.

Kleber Beneli Goulart - CFC - B Auto Moto Escola Beneli

  • Foi muito bacana. Trocamos experiências com colegas de outros CFC's. A palestrante Thayane, nos mostrou como trabalhar melhor as ferramentas de marketing e a trabalhar e qualificar os profissionais. Saio do curso, com novas ideias ótimas, para melhorar a minha empresa.

Ronoaldo F. Oliveira - Autoescola Januário

  • Gostei muito e abriu muito minha cabeça para novas ideias. E tem muitas coisas que usarei no meu dia a dia. Obrigado.

CFC Matheus - Thais Grilo Prado

  • Gostei bastante do curso. Foi uma troca de experiências bem enriquecedora. O que mais eu obtive aproveitamento foi com relação as técnicas de atendimento e vendas. Confesso que identifiquei vários pontos fracos em minha empresa. Vou colocar em prática e adequar algumas técnicas de acordo com minha vivência do dia a dia.

Fernanda Vieira Goulart - CFC B - Auto Moto Escola Beneli - São Paulo/SP

  • A troca de experiência já agrega muito. O curso esclarece muito os itens que precisamos trabalhar e como fazer. Iremos colocar em prática muitas das técnicas como venda cruzada, valor agregado, promoções, parcerias, definir público da promoção, etc.

Elaine Cardoso - Autoescola Educamais - São Paulo-SP

  • Muito satisfeita com tudo que vi e ouvi. Informações extremamente necessárias e bem assertivas, para o desenvolvimento pessoal e abordagem do cliente. Recomendo a todos que querem ampliar a visão de empreendedor e vendedor no ramo de autoescola-cfc.

Marjore Tomaz - WR Habilitados - São Paulo-SP

  • Amei este curso, agora podemos aplicar bastante técnicas de vendas, com a apostila e a explicação, bem como as dinâmicas em sala. Obrigada pelo curso maravilhoso de hoje.

Stella Lombello Rodrigues - Autoescola Educamais - São Paulo-SP

  • Simplesmente fantástico! Com muitas ferramentas para vendas, com conhecimento de várias técnicas. Super indico.

Autoescola Dreams - Rosane da Silva Pereira - São Paulo-SP

  • Uma excelente profissional. Tem conteúdo, conhecimento, empatia e simpatia; e o mais importante, teve energia com o grupo. Sinceramente, quero aplicar o máximo possível na prática e orientar a equipe na qual convivo.

Paula Lopes da Cruz - Piracicaba/SP - (Participou pela segunda vez)

  • Achei o curso muito completo. Virei mais vezes com certeza. Agradeço muito. Aprendi muitas coisas com esses dois cursos. Já venho aplicando várias coisas, e irei aplicar mais, com certeza. Mais uma vez. Obrigada.

Vinícius Molina - CFC Virtual - São Paulo-SP

  • Instrutora com total disposição em ajudar os alunos. Agregou a tudo que passo no meu dia a dia. Irei aplicar tudo o que aprendi a partir de segunda-feira. Nenhuma sugestão de melhoria. Tudo perfeito. Obrigado.

Eliana de U. Medrado - CFC Vical Prudente - Piracicaba/SP

  • O curso é mais do que eu esperava. Fiquei feliz. Vou tentar aplicar o que for possível para a minha cidade, e o melhor para os alunos.

Mayara Marino - Autoescola Dreams - São Paulo-SP - (Participou pela segunda vez)

  • Aprendi a identificar as necessidades dos alunos para melhor atendê-los, a "fandelizar" o cliente, buscar inovações, melhorias em atendimento, apresentar o ambiente da Autoescola; trazer ao máximo o cliente para nós, pensando que um trabalho bem realizado me trará muitos outros alunos com o marketing "boca a boca".

Matheus Beneli Goulart - Auto Moto escola Beneli - São Paulo-SP

  • Gostei muito, me ajudou bastante em algumas questões na qual eu tinha dificuldades, tipo abordagem ao cliente e mecanismos de vendas. Vou tentar aplicar no dia a dia.

Fernanda Vieira Goulart - Auto Moto escola Beneli - São Paulo-SP

  • Aprendi técnicas e argumentações que ajudam na venda dos nossos serviços, observações das nossas atitudes e melhorias cabíveis. As dinâmicas são ótimas, para absorver as informações e não ficar massante a carga horária.

Valdirene Jaconi Camilo - CFC VIP - São Paulo-SP

  • O curso me ajudou a entender que todos nós precisamos de atenção. Que temos que ter paciência e entender qual o motivo que o cliente interessado veio a nossa empresa, e ajudá-lo a conquistar seu sonho de se habilitar. Vou melhorar no sentido de entender e usar minha emoção para ajudar os clientes.

Sandra Barbosa de Souza - CFC b. VIP - São Paulo-SP

  • O curso foi de extrema importância para que possa ter um olhar mais "emocional" do cliente. Vou dar atenção especial a aplicar o "rapport" com o cliente, e criar um ambiente favorável e agradável. Gostei das dinâmicas, (muito válidas). A Coaching, muito prestativa e objetiva, dedicada e informada.

William M. A. Garcia - Autoescola Tietê - Salesópolis - SP - (Participou pela segunda vez)

  • Agregou nos conhecimentos que poderão ser adotados no dia a dia, na hora do orçamento e contato com o cliente potencial. Caminho a percorrer para chegar à excelência do atendimento.

Vânia Aparecida de Melo - Autoescola Tietê - Salesópolis - SP

  • Achei um curso muito bom. Interesante e de grande valia. conhecimentos os quais servirão para aprimorar em nossa empresa e obter bastante clientes satisfeitos com nosso serviço e assim fazerem uma propaganda de satisfação para os outros. Palestrante Thayane, está de Parabéns!

Rita de Cássia P. dos Santos - Autoescola VIP - São Paulo-SP

  • O curso foi ótimo. Aprendi muito. Coisas que jamais esperava aprender. Indicaria o curso sem dúvidas. estou satisfeita.

Bruna A. S. Santos - Autoescola VIP - São Paulo-SP

  • O curso foi ótimo investimento. Me ajudou a perceber como tratar melhor o aluno, a ganhar sua confiança, e a convencê-lo de que o que ofereço, é o que ele necessita.

Wagner Ribeiro - WR Treinamentos para Habilitados - São Paulo-SP (Participou pela segunda vez)

  • O curso é ótimo. Tive novas aprendizagens, que irão nos ajudar a implantar na minha empresa, e melhorar a captação de novos clientes e fideliza-los.

Sérgio Camasmie - Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • É fundamental treinar, qualificar e capacitar a equipe, e você Thayane, conseguiu pelo menos plantar em nossas "meninas" e saio satisfeito com o que foi passado, com seu profissionalismo. Agora, é hora de colocar em prática, e olhar atentamente os resultados. Parabéns, e muito Obrigado. (Treinamento de Vendas) 

Patrícia Camasmie - Diretora - Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • O curso customizado, me mostrou pontos que precisam ser trabalhados na empresa, forma de atuação, e principalmente, que o planejamento, não precisa ser um processo dificultoso. As ferramentas aplicadas, serviram para nortear muitas de minhas ações, tanto no profissional, quanto no pessoal. Grata Thayane, por tudo. (Treinamento Gestão e Marketing).

Patrícia Camasmie - DiretoraCenttran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP 

  • O treinamento do Programa CFC de Sucesso, me fez ter um olhar diferente para o "meu" cliente, perceber que o bom atendimento é o que mais agrega valor a uma venda. Quanto aos principais pontos, acredito como gestora, que desenvolver a equipe ainda é o melhor investimento para uma organização. O capital humano, é o bem maior, que uma empresa possui. E a Thayane, acolheu a todos nós, ressaltando, muitos pontos a serem trabalhados, tanto individualmente, quanto em relação ao grupo. Obrigada. - (Treinamento de Vendas).

Edineide Borges de Souza -  Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • Bom, vou começar dizendo que amei estar neste treinamento. Pois, vou levar muita coisa para meu dia a dia. No meu trabalho, e até mesmo na minha vida pessoal. Pois, tem coisas que achamos que somos bons e quando temos um treinamento desses, vemos que sempre pode ficar melhor. Thayane, que Deus abençoe ainda mais a sua vida, dando ainda mais sabedoria, na sua caminhada. Está de parabéns! Como diz a professora da faculdade, Foi um prazer, inenarrável.

Rita de CássiaCenttran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • Hoje o dia foi de super e grande satisfação. Mais uma vez, foi uma honra participar do curso, atualizar as infirmações e reconhecer o quanto nós temos qualidades, afinal, somos treinados por uma grande profissional que só tenho a agradecer, e mais uma vez só se resume em gratidão, e espero ter mais oportunidades de participar de mais cursos como esse.

Neide de Souza Centtran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • Nossa, estou muito "Feliz." Realmente, o curso e você, minha primeira professora de curso. Superou minhas expectativas. Quero agradecer a maravilhosa oportunidade de proporcionar novos conhecimentos e valores, que levarei na minha vida pessoal e profissional. Um grande beijo!

Keroline GonçalvesCenttran Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS - SP

  • Eu adorei o curso. Foi bastante dinâmico. Consegui identificar falhas minhas, que posso melhorar. Aprendi e relembrei técnicas de vendas quem podem influenciar muito no fechamento da venda.  



Palestra para Proprietários de Autoescolas-CFC's da Zona Norte de São Paulo

Treinamento CFC de Sucesso Centtran

Os empresários Sérgio Camasmie e Patrícia Camasmie, proprietários do Centtran, participaram de um processo de imersão no Programa CFC de Sucesso, nos módulos de Liderança, Planejamento Estratégico, Gestão de Marketing e Vendas. O Treinamento foi ministrado pela consultora Thayane Fidelis em São Paulo/SP

O Centro de formação de condutores CENTTRAN - SÃO MATEUS é uma instituição de ensino privada Credenciada pelo DETRAN de São Paulo para a realização de todos os cursos, para condutores de veículos automotores. 

Trainer: Thayane Fidelis de Aquino

Master Business & Executive Coach - Mentoring - Trainer - Palestrante - Consultora especialista em Marketing Estratégico, Atendimento e Vendas.

Idealizadora do Programa CFC de Sucesso

Confira o Artigo de Opinião da Consultora Thayane Fidelis para a revista Autoescola do Sindautoescola

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