Ao final, veja alguns depoimentos em vídeo de participantes de meus cursos!

É esta Energia que eu Amo! Após 10h corridas de treinamento, receber este carinho como reconhecimento de muita dedicação para entregar o melhor à todos.

Olá! 
Estou feliz por compartilhar com você, um pouco da minha história. 
Meus desafios profissionais iniciaram-se aos 21 anos de idade, quando assumi meu primeiro cargo de gestão, como gerente comercial de uma empresa que estava começando do zero. Implantei sua área comercial, e desenvolvi todas estratégias de marketing e vendas, tendo êxito na consolidação de uma carteira sólida de clientes e de relacionamentos prósperos. Me orgulho por esta empresa existir até hoje e ter deixado o meu legado. 
A partir daí, foram uma sequência de desafios profissionais, na mesma linha, de estruturar, reestruturar e reerguer negócios. Desta forma, tive a oportunidade de desde muito jovem, ter responsabilidades de gerir negócios buscando o contínuo crescimento e desenvolvimento dos mesmos, atuando como uma intraempreendedora, até empreender em meu próprio negócio.
Em 2007, criei a minha empresa ASA - especializada consultoria e treinamentos com foco em estratégias de marketing e vendas.
O meu primeiro case de sucesso como consultora, foi em Curitiba em 2006, para clientes que tinham um jornal sem sucesso, e com minhas orientações mudaram o foco, tornando-se uma das revistas mais prestigiadas da cidade - a revista VIVER de Curitiba. 
Como palestrante, o primeiro desafio foi em 2012, quando fui convidada para ministrar uma palestra no palco do Teatro das Artes em São Paulo, para um público de quase 1000 pessoas. 
Já são 21 anos na jornada do mundo business, e estou cada vez mais plena, por fazer o que amo, e ser 100% comprometida com meu propósito de desenvolver e potencializar negócios e pessoas. 
Tenho muita história boa e de sucesso pra contar, e eu não tenho dúvidas, que juntos podemos fazer história também.
Tudo que se faz com amor, tem potencial de transformação! Eu Amo a minha missão!
Obrigada. Até breve! 
Thayane Fidelis